domingo, 20 de agosto de 2017

Balanças? Basta-me o signo...

Quem engorda com facilidade preocupa-se com a balança.
As calorias,  os hidratos de carbono, os açúcares...
Caramba,  às vezes sinto que só o ar engorda!
Se por um lado,  o verão convida a saladas frescas e comida leve,  por outro,  existe a enorme tentação dos gelados.
Eu adoro gelados.
E confesso que me custa resistir,  a maior parte das vezes não o faço. Como o gelado e pronto!
Invejo aquelas pessoas que comem de tudo e não engordam. Enormes pratos de comida,  cheios de tudo (hidratos,  açúcares e calorias) e continuam igualmente elegantes.
Há cerca de dois anos mudei a minha alimentação. Já não podia ver-me ao espelho. Sentia-me gorda e triste.
Subir as escadas cansava-me... Aliás, não tinha energia para nada...
Optei por alimentos saudáveis em detrimento das gorduras e dos açúcares.
Passei a gostar mais de mim, desde que fui mãe.
Hoje voltei a pesar-me e tenho 67 Kg graças aos gelados. Meus ricos gelados...
Vamos optar por fazer gelados saudáveis, sem açúcar e apenas de fruta.
A coisa vai melhorar e continuar saborosa!
Alguém quer partilhar receitas?




Sem comentários:

Enviar um comentário

Enfrentar o cancro com um sorriso (1)

Vamos fazer uma tour, um percurso por todo este processo que, de um momento para o outro, mudou a minha vida. Não interessa partilhar t...