domingo, 31 de dezembro de 2017

Aprender a subtrair

Ao ler o título do post poder-se-á pensar que se trata da Joana e da aprendizagem de um novo conteúdo matemático do 1.º ano de escolaridade.

Não.

Esta nova aprendizagem relaciona-se comigo. Com a nova realidade. 
Agora há fins de semana em que tenho que subtrair a presença da minha filha. 
Custa? Custa muito... 
A casa fica vazia e não é a mesma coisa. 

Sei que está bem e isso é o que importa mas custa como o raio!
Sempre gostei que o domingo passasse devagar mas hoje não. 
Hoje quero que voe para que a possa ter nos meus braços outra vez e enchê-la de beijos.

A operação matemática mais difícil de aprender costuma ser a divisão [entendo agora porquê]. Dividir nem sempre é fácil... 
Aprendi que a subtração também custa muito, sobretudo quando é com empréstimo.

Ainda sou nova nisto e inexperiente.

Há por aí mais mães com dificuldades nestas operações?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Enfrentar o cancro com um sorriso (1)

Vamos fazer uma tour, um percurso por todo este processo que, de um momento para o outro, mudou a minha vida. Não interessa partilhar t...