domingo, 31 de dezembro de 2017

Último dia do ano, última página do livro

Ontem decidi que tinha ainda algo para escrever sobre o ano que hoje termina.

Não quero que esta noite seja o virar de uma página, quero mesmo, que seja o final do livro.

De um modo geral, não posso dizer que o ano foi mau. Teve muitas coisas boas e apenas uma que me abalou de forma mais intensa. 
Comparado com 2016 (ano terrível por questões de doença) foi um ano maravilhoso.

A vida mudou no início de novembro como muda a vida de tanta gente. 
Tive que me adaptar como tanta gente tem. Organizar-me de outra forma, estabelecer novas prioridades... mas tudo se fez e tudo se faz quando temos força interior para isso.

Não quero que as pessoas tenham pena de mim. 

Se a vida tomou esse rumo é porque assim tinha que ser.
Acredito que o desapego pode trazer muita coisa boa para a nossa vida.
Devemos deixar ir quem não quer caminhar connosco. 

Devemos ser capazes de tomar as rédeas da nossa vida e enfrentar os obstáculos como desafios.

A vida não terminou. Começa agora, de outra forma.

Sou profundamente grata a quem sempre me apoiou e esteve ao meu lado durante os bons e maus momentos de 2017. 
São essas pessoas que interessa manter ao nosso lado ao longo da vida.
E o resto é só mesmo isso, o resto...

E como diz a foto...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Enfrentar o cancro com um sorriso (1)

Vamos fazer uma tour, um percurso por todo este processo que, de um momento para o outro, mudou a minha vida. Não interessa partilhar t...