domingo, 31 de dezembro de 2017

E de repente... Uma nova realidade!

A nossa vida mudou no dia 30 de outubro. Como família.
Desde esse dia que faço parte do clube de famílias monoparentais.
Vivo e giro uma nova realidade a cada dia.
Se é fácil? Não...
No entanto, tal como escreveu a Cataria Beato num dos seus posts, é mais fácil ser mãe solteira.
O tempo e o dia a dia é gerido e organizado em torno da Joana.
O tempo livre que tenho depois de passar, lavar, limpar, jantares, banhos... é aproveitado da maneira que eu gosto, como gosto. Normalmente vejo um filme com a Joana (ou não), brincamos, rimos, passeamos... 
É engraçado, como depois de fazer tanta coisa, ainda tenho um tempinho para mim.

Recebi muitas palavras de afeto e carinho.
Recebi apoio e disponibilidade de quem tem tão pouco tempo.
Agora sou eu e a Joana, o Gui e a Mel. Estamos na nossa casinha nova a viver uma vida nova, à nossa medida. 
A vida por vezes surpreende-nos. 
Saibamos aprender com o que ela nos ensina. 
Como me disseram, devemos caminhar com quem quer caminhar ao nosso lado...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Enfrentar o cancro com um sorriso (1)

Vamos fazer uma tour, um percurso por todo este processo que, de um momento para o outro, mudou a minha vida. Não interessa partilhar t...